RIOS DE VIDA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Igreja doa 1,5 tonelada de alimentos a famílias carentes: “Evangelho completo”

Pastor trabalha com comunidades carentes no sertão da Paraíba 
ER 
Igreja doa 1,5 tonelada de alimentos a famílias carentes 
A Igreja Evangélica Real de Deus Pentecostal fez recentemente a doação de 1,5 tonelada de alimentos para pessoas carentes da região de Cajazeiras, sertão da Paraíba. Liderada pelo pastor Francisco Gonçalves, que fundadou esse ministério há cerca de 30 anos, a distribuição de cestas básicas foi acompanhada da pregação do evangelho. 
O pastor explica que a doação aconteceu em dois momentos: no templo da igreja, durante um culto, e mais tarde nos bairros, com distribuição nas residências. O trabalho social é uma marca da Igreja, que faz a arrecadação de alimentos entre os próprios membros. 
Ele afirma que “O Evangelho tem que ser pregado, mas também dando assistência às pessoas carentes. Agradeço a Deus porque essa é uma igreja muito abençoada. Ela é completa na área do Evangelho e na área de ajudar as pessoas. Jesus pregava o Evangelho, mas também se preocupava com as pessoas que com ele andavam, dando alimentação”. 
O pastor Francisco conta que iniciou seu próprio ministério por diferenças com outra igreja, onde o líder não tinha interesse em expandir seu ministério para o Nordeste. 
“O legado é andar de cabeça erguida, pregar o Evangelho a toda criatura, ter diálogo com A e com B, levar a paz a todos e não devolver a ignorância com ignorância, dar rosa a quem deu espinho, orar por aquele que nos persegue. Isso é onde a igreja pode se enraizar”, assegura. Com informações de Diário do Sertão 

Nenhum comentário: