Estado do Texas investiga partes envolvidas na participação de crianças em show drag em um bar de Dallas.
De acordo com The Christian Post, recentemente, o estado do Texas abriu uma investigação sobre um bar de Dallas que realizou um show de drag para crianças.
Do mesmo modo, através de um comunicado divulgado na sexta-feira, Glenn Hegar, da Controladoria de Contas Públicas, disse ser um dos muitos pais perturbados com as recentes imagens que mostram crianças participando de um show de drag na área de Dallas.
Eu sei que esta é uma questão preocupante para muitos texanos, e as imagens que circulam são certamente inconsistentes com os valores do Texas. Embora meu escritório normalmente não comente investigações em andamento, a recente discussão pública em torno desta entidade específica exige uma resposta”, revelou ele.
Por outro lado, o show, que aconteceu no Mr. Misster bar em Dallas em 4 de junho, foi descrito como uma experiência familiar, sendo chamada de “Drag the Kids to Pride” (Arraste as Crianças para o Orgulho), fazendo um trocadilho com a palavra Drag.
Adicionalmente, Hegar assegurou que seu escritório iniciou um processo de investigação do evento, bem como para determinar se o estabelecimento é responsável pela Taxa de Negócios Sexualmente Orientada (SOBF).
“Qualquer negócio que permita que as crianças participem de um evento de natureza sexual deve ser responsabilizado, e estou orgulhoso de Glenn Hegar por tomar medidas nesse sentido”, comentou o Deputado estadual republicano, Bryan Slaton.
Nenhum comentário:
Postar um comentário