RIOS DE VIDA

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Depois de ter aparelhos desligados, pastora “ressuscita” ao receber oração

Dani nasceu prematura, às onze horas da noite. Às duas da manhã eu tive um edema pulmonar.
Fiquei entre a vida e a morte. Os médicos disseram à minha família que se tinham fé, que orassem”, ressaltou.
Somente por um milagre Malvina escaparia daquela situação. “Minha irmã pediu oração a uma pastora e disse que eu estava morrendo”, contou.
Experiência sobrenatural

“Eu senti meu espírito sair do corpo, eu realmente estava indo embora. Fui subindo… Estava em outra dimensão quando ouvi a oração da pastora Esmeralda. Ela dizia: você pode viver, porque o poder da vida está dentro de você”, lembrou.
“Malvina, viva pela sua filha que nasceu. Viva! Meu espírito ouvia a voz dela, e ela não estava no hospital, estava na igreja. Mas Deus é Deus. Daí meu espírito também orou: se o Senhor quer que eu viva, me dê a cura”, relatou.
Depois disso, relatou que sentiu choques. “De repente, percebi que eu estava em cima daquela cama. Mas eles já tinham desligado os aparelhos, e eu fiz força pra respirar”, continua. “Eu tinha morrido e voltei. Depois disso os médicos disseram: gravidez nunca mais”.
Promessa de Deus
Depois de sete anos evitando, o casal decidiu adotar uma criança. Mas antes disso, recebeu de Deus uma promessa. “Deus disse que me daria um menino. Deus queria contrariar a voz do médico. E se Ele disse que eu posso, então eu posso. A voz de Deus é maior”, revela.
Ao descrever a gravidez como um período tranquilo, Malvina conta: “Coloquei o nome do meu filho de Rafael, para honrar o nome do Senhor”. Ao falar do seu amor por Jesus, ela descreve que é algo realmente forte. “Se eu tivesse mil vidas, eu daria todas as mil, pra viver servindo ao Senhor”, disse emocionada.
Com todos os milagres que já viveu, agora a pastora quer compartilhar seu testemunho para fortalecer outras vidas. “Quero que outras pessoas saibam aquilo que Deus é, e aquilo que Ele pode fazer. Ele não faz na minha vida porque eu sou melhor do que ninguém, Ele faz porque Ele é Deus”, concluiu.

Nenhum comentário: