De acordo com informações do site Charisma News, Crain havia acabado de terminar a mensagem daquele culto, quando deu um passo para trás e caiu no púlpito, já inconsciente. Os fiéis chamaram o socorro médico, mas o pastor foi declarado morto, vítima de um ataque cardíaco. click e saiba mais
Casado, o pastor Eddie Crain deixou esposa e cinco filhos. Os fiéis da igreja ficaram chocados com o evento, e o pastor titular, Steve Williams, elogiou a conduta do colega durante o tempo em que dividiram o ministério.
“Ele literalmente tinha apenas derramado seu coração em sua paixão por fazer a diferença para as crianças”, disse Williams. “Nós não superamos nossa dor, nós passamos por ela”, acrescentou.
O pastor Williams também destacou que acredita que receberão consolo divino para contornar esse momento delicado: “Podemos ter confiança de que Deus caminha conosco através disso. Em Hebreus 13, Deus promete que, ‘Eu nunca te deixarei, nem te desampararei’. Assim, podemos dizer com confiança: ‘O Senhor é o meu auxílio; Eu não temerei; o que o homem pode fazer para mim?'”, escreveu, na página da igreja no Facebook.
Podemos confiar que Deus é bom mesmo quando há tantas perguntas que simplesmente não têm as respostas? Sobre o por que, o agora, e qual é o significado disso… Tudo o que sabemos a respeito de Deus nos leva a confiar em tudo que nós não entendemos sobre Deus”, ponderou. “Estamos em águas desconhecidas como uma família da igreja, mas sabemos que Jesus vai com a gente. E que vamos fazer isso juntos”, concluiu.
Um culto memorial, em homenagem à vida do pastor e à sua família, será realizado no próximo domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário