RIOS DE VIDA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Um ex-gay descobre que sua mãe orava por sua salvação todos os dias

 Christian incentiva os membros da família a orar por seus entes queridos que se identificam como LGBTQ.


Anteriormente identificado como ateu e gay, Beckett Cook é conhecido por trocar seu estilo de vida bem-sucedido em Hollywood por uma nova identidade em Jesus Cristo. Recentemente, ele falou sobre a parte "sobrenatural" de sua jornada de fé que o levou a Deus.

Então, em 2019, Becket compartilhou sua conversão, que o levou da elite gay de Hollywood a um cristão devoto há 13 anos. Ele recentemente revelou como seu primeiro encontro com uma cristã em Hollywood, a modelo Joy Durham, revelou como ela plantou a "semente" que Deus usou para levá-lo a Jesus.

Além disso, Becket também compartilha a surpreendente descoberta de uma carta que sua mãe escreveu a Deus intitulada "Oração por Becket", pedindo que ele fosse salvo e liberto da homossexualidade. Sua mãe implorou a Deus para salvá-lo e protegê-lo.

“Eu não tinha ideia de que era algo que ela fazia consistentemente porque quando ela descobriu que eu era gay eu disse a ela que não era grande coisa... e nunca mais falamos sobre isso. Em vez disso, ela orou em particular”, disse ele.

De acordo com a CBN News, Becket diz que a carta é uma oração para todos os pais e familiares que lidam com alguém da comunidade LGBTQ para ganhar sabedoria e até mesmo usar como modelo.

“Em vez de tentar me amaldiçoar, abusar de mim ou me jogar no Reino, ela apenas fez esta oração silenciosamente”, explicou ele.

Nesse sentido, Beckett compartilhou a linha de oração de sua mãe e explicou como Deus respondeu a ela. Beckett compartilhou 13 pontos específicos que sua mãe orou por ele, incluindo uma “mudança de coração”, um “desejo profundo por Deus” e “proteção contra HIV e AIDS”.

Ele acredita, portanto, que as orações específicas de sua mãe o impediram de contrair AIDS de uma parceira que não sabia que ele tinha a doença. Ele testemunha que foi um milagre completo ele nunca ter contraído o HIV. Também incentiva os pais e avós cristãos a orar pela salvação de um ente querido que vive o estilo de vida LGBT.

“Toda essa coisa LGBTQ é uma batalha espiritual e minha mãe sabia disso. Encorajo qualquer pai ou avô que esteja lidando com isso a fazer algo assim, não apenas porque ela fez isso, mas porque Deus respondeu à sua oração”.

Nenhum comentário: