RIOS DE VIDA

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Mulher “tomada pelo Espírito” em avião teria livrado passageiros de acidente fatal

Testemunho de pastora no Facebook viraliza
O vídeo viralizou, tendo mais de três milhões de visualizações e mais de 70 mil compartilhamentos, mas foi o que aconteceu depois é que tem impressionado os cristãos na Jamaica.

Divulgado pela pastora Ann Marie Alman, que se identifica como “profetiza”, o material mostra uma mulher cujo nome não foi revelado, sendo tomada pelo Espírito Santo dentro de um avião.
Ela chama em voz alta pelo nome de Jesus e faz movimentos bastante familiares para quem frequenta igrejas pentecostais. Segundo a pastora Alman, a mulher precisou ser retirada da aeronave e o voo acabou atrasando por quase duas horas.
Sem divulgar maiores detalhes, a profetiza conta apenas que, por causa desse atraso, “as autoridades do aeroporto perceberam que havia um sério problema com o motor do avião”. Ainda segundo ela foi preciso cancelar a decolagem, pois “se tivessem decolado 2 horas antes, o avião definitivamente teria caído”.
A profetiza afirma que “Deus salvou todos os passageiros e tripulantes, por causa da obediência de uma mulher! Deus é verdadeiramente o piloto de nossas vidas!”.
Entre as dezenas de milhares de comentários, a maioria das pessoas agradecia a Deus pelo livramento daquelas pessoas. Obviamente, há quem critique, insistindo que, se fosse assim, nunca haveria acidentes. Ao mesmo tempo, várias pessoas pediam algum tipo de “prova” do que o que estava sendo narrado realmente aconteceu.
Chama a atenção que, embora seja uma postagem de uma jamaicana, uma grande quantidade de comentários é feita por brasileiros, com mensagens como “O nosso Deus tem cuidado de nós” e “Deus cuida dos seus! Ele é fiel, aleluias”.
O portal Gospel Prime tentou contato com a pastora Ann Marie Alman, mas até o momento ela não respondeu as perguntas enviadas a ela.

Nenhum comentário: