RIOS DE VIDA

sexta-feira, 6 de abril de 2018

Bandidos fazem arrastão durante culto e pedem oração ao pastor

Assalto aconteceu em templo da Deus é Amor, em Curitiba
Os evangélicos da Igreja ‘Deus é Amor’, às margens da Rodovia dos Minérios, em Curitiba realizavam um culto na noite desta sexta-feira (30), quando foram interrompidos por três homens armados.
Os bandidos tentavam roubar um carro em frente ao templo quando uma fiel saiu da igreja. Idosa, ela estava com o neto no colo, que chorava muito.
Ao perceber que os homens mexiam no seu automóvel, ela se aproximou e acabou rendida.
“Colocaram a arma na minha cabeça e falaram que tinha que entregar a chave, falei que a chave estava lá dentro da igreja e falaram que eu tinha que pegar, se não ia morrer. Quando fui pegar, já renderam todo mundo gritando muito e apontando as armas”, relata a mulher.
Eles invadiram a igreja e renderam os fiéis. Agindo com bastante violência, obrigaram os fiéis a entregarem celulares, bolsas e tudo que queriam. Antes de fugir, um dos ladrões, em tom de deboche, pediu que o pastor orasse por eles.
Segundo o soldado Farias, do 20º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu ao chamado: “As testemunhas contaram que eles agiram com muita violência, gritando palavras de ameaça a todo momento, sem apresentar nenhum remorso por estarem roubando uma igreja. Levaram pertences nesse arrastão e fugiram com o carro de uma das vítimas”.
À imprensa, uma fiel que estava na igreja lamentou: “Uns vagabundos que não temem a Deus e nem nada. Na saída, um deles teve a coragem de pedir por oração para o pastor. Foi insano o que aconteceu aqui”.
Poucos minutos após a polícia ser acionada os homens foram localizados no bairro do Pilarzinho. Houve troca de tiros e um dos bandidos acabou preso. Os outros dois fugiram. O carro foi recuperado e entregue à dona. Com informações de Rede Massa

Nenhum comentário: