RIOS DE VIDA

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Após fim da censura, multidão vai às ruas declarar que “Jesus Cristo é o Senhor da Bolívia”

Marcha Para Jesus deste ano reuniu evangélicos e católicos
Milhares de bolivianos tomaram as principais ruas de Santa Cruz, Sucre, La Paz e Oruro para declarar que Jesus Cristo é o Senhor da sua nação, comunica a Associação Nacional de Evangélicos da Bolívia (ANDEB).
Essa foi a primeira Marcha por Jesus depois do fim da tentativa do governo em censurar esse tipo de manifestação.

Embora promovido pelas igrejas evangélicas, os organizadores dizem que um grande número de católicos se juntou a eles.
“Queríamos, como cristãos, dar uma mensagem à Bolívia: a Igreja está unida, nos princípios e valores que acreditamos”, disse o pastor Oscar Menacho, um dos líderes do evento.
Além de fazer orações em favor do país, os participantes levavam faixas e cartazes com dizeres em defesa da vida, da família e da liberdade de culto.
“Fomos às ruas proclamando melhores dias para a família, especialmente para nossas crianças e jovens. Fizemos uma intercessão profética por todas as famílias da Bolívia. Também proclamamos que a Bolívia tem um dono, chamado de Jesus Cristo “, disse Menacho.
Durante a marcha houve um momento para orarem pelas autoridades governamentais.
“Oramos em favor de todas as autoridades constituídas no país. Pelo presidente, pelo vice, senadores, deputados, prefeitos, governadores e conselheiros municipais… Porque queremos proclamar que a mão de Deus está sobre cada uma das autoridades e que eles possam abrir os olhos para a verdade incontestável que está na Palavra do Senhor.
Também declaramos que Deus está acima de todas as autoridades para sempre estará entronizado”, encerrou. Com informações de CBN

Nenhum comentário: