RIOS DE VIDA

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jotta A aparece supostamente bêbado em vídeo vazado

Jotta A aparece supostamente bêbado em vídeo vazado

“O mundo quer me fazer pensar que ainda sou jovem/ E por isso então devo desfrutar da juventude/ Com prazeres que na verdade só vão envelhecer a minh’alma”, diz a letra da música “Juventude”, cantada por Jotta A com participação de Daniela Araújo. CLICK E SAIBA MAIS

Lançada alguns anos atrás, a composição não reflete a maneira como os dois parecem estar vivendo ultimamente. Um vídeo que circula na internet mostra os dois cantores gospel dentro de um carro e apresenta uma cena deplorável para quem acompanha a música gospel brasileira.
Cerca de um mês após o escândalo dos áudios mostrando que a cantora Daniela Araújo tinha envolvimento com drogas, são reveladas cenas dela e de Jotta A aparentemente embriagados.
Eles estão acompanhados pelo ex-namorado dela, Victor Romanini, o que mostra que a gravação não seria nova. Há outras duas pessoas não identificadas no carro.
Jotta A está segurando uma garrafa de vodka e cantando o que parece ser uma imitação de línguas estranhas, comuns em igrejas pentecostais. O jovem está alterado e aparenta divertir os demais com sua música sem sentido.
Daniela, que estava sentada no banco da frente, afirma que gosta de “música de bandido” enquanto Jotta A além de estar visivelmente embriagado cheira algo. A cantora pede que ele divida com ela. “Dá pra mim, tá cheirando bom”, pede.
Não há informações sobre quem divulgou o vídeo, mas até o momento nem Jotta A nem Daniela Araújo se manifestaram sobre o assunto.

Nenhum comentário: