RIOS DE VIDA

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cartaz com versículo viraliza: “Quando Deus disse pra vigiar, era pra cuidar da sua vida”

Mãe de São Gonçalo se irritou com a intromissão dos vizinhos 
Uma mãe que não estava mais interessada em aturar reclamações de seus vizinhos acerca da criação de seu filho decidiu colocar um cartaz na fachada do prédio que mora no Complexo do Coroado, na cidade fluminense de São Gonçalo.
Patricia Monken chegou a gravar um vídeo para mostrar a montagem do cartaz no prédio que reside. Entre frases dispostas, estava um versículo e a frase: “Quando Deus disse pra vigiar, era pra cuidar da sua vida”.

De acordo com informações também divulgadas pelo Estadão, a reação do público foi diversa e de alta popularidade. A publicação somou mais de 4 mil compartilhamentos no Facebook.
No texto, Patricia afirma que, pelo barulho, parece estar “matando o filho”. No entanto, a mãe diz que, na verdade, está somente colocando soro no nariz, cortando a unha ou limpando a orelha da criança. Por isso, solicita que os vizinhos não liguem para o conselho tutelar.
“A cada 5 pacotes de fraldas G ou XG, ganhe o direito de dar um palpite na criação do meu filho. Obs: se o pacote for jumbo, são dois palpites”, diz um trecho do recado, que se utiliza de sarcasmo.
O vídeo publicado no YouTube por Patricia captura o momento em que pendura o cartaz na fachada do prédio. Na publicação, a mãe ainda fez um texto de crítica aos seus vizinhos.
“Infelizmente, para ser fofoqueiro não precisa de diploma de ensino superior, escolaridade média ou experiência anterior comprovada. Não precisa morar longe ou perto, basta ter bons ouvidos e uma boa fala”, disse.
“E não dá para escapar: em todas as ruas do mundo existem vizinhos fofoqueiros que ultrapassam limites sobre-humanos para contar uma boa história”, complementou a mulher.

Nenhum comentário: