RIOS DE VIDA

sexta-feira, 16 de junho de 2017

“Meu Deus vai tocar na sua vida”, diz Valdemiro Santiago a Marcelo Rezende

Após dizer que câncer do apresentador era maldição, líder neopentecostal adota discurso brando
Valdomiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), foi alvo de críticas após comentar, de forma negativa, a situação do apresentador Marcelo Rezende, da TV Record.
Depois das polêmicas, Santiago resolveu abordar novamente o assunto, enquanto, durante um culto, ouvia a história de uma membro da igreja, que afirmou ter sido curada mesmo desenganada pelos médicos.

Em seguida, Valdomiro utilizou o caso para mencionar Rezende. “Tá vendo Gil [Gomes], meu Deus vai tocar em sua vida…Tá vendo Marcelo Rezende, meu Deus vai tocar na sua vida… Leva pra ele a cura”, disse.
Em um vídeo que repercutiu neste mês de junho, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus causou polêmica ao comentar sobre Marcelo Rezende, afastado das telas desde que iniciou tratamento contra um câncer.
“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha tão falando mal de você. Põe lá’. Eu botava lá e ele tava falando”, disse o pastor, em referência às matérias veiculadas sobre escândalos envolvendo Valdomiro em 2012.
“Ele tava falando: ‘Corta pra mim, o Valdemiro e pá pá pá, e pé pé pé e pi pi pi’. Valdemiro perdeu a paciência e falou: ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabiam o que está acontecendo com ele hoje?”, perguntou. “Deixa o malfeitor que ele vai murchar como uma erva verde”, concluiu.



Nenhum comentário: