RIOS DE VIDA

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Filha de Gretchen se converte: “Melhor coisa que fiz na vida”

"Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, afirma Jenny Miranda
Jenny Miranda, filha de Gretchen, agora é evangélica. Após participar do polêmico concurso Miss Bumbum e de ensaios sensuais, ela está reestruturando a vida. Além do primeiro passo, que foi a conversão, ela está noiva do jogador Artur Jesus, zagueiro do Paraná e também evangélico.

Jenny justifica o motivo que fez assumir a fé evangélica. “Semana passada fomos na igreja Bola de Neve de Curitiba. E então, decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida”.
O noivo dela frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Foi então que o casal decidiu retomar a vida religiosa. Ele “agora está comigo nessa jornada. E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, comentou Jenny.
Miranda já foi à outras igrejas e sempre teve vontade de aceitar a Jesus, mas nunca se decidiu pois sabia da responsabilidade que a fé cristã impõe. Deus falou com ela, e por essa razão aceitou a nova escolha.
“É esse compromisso que tenho com Jesus Cristo, como meu único Salvador a partir de agora por todos os dias. Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”, finalizou. Com informações de Caras

Nenhum comentário: