RIOS DE VIDA

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Filha de Baby do Brasil diz que se “conecta a Deus pela natureza”

A cantora é a única da família que não se tornou evangélica
A cantora Zabelê, filha de Baby, foi a única da família que não se converteu a fé evangélica. Ela declarou que se conecta com Deus através da natureza. “Não preciso de uma igreja para me sentir conectada. Não me identifiquei com a religião evangélica”. click

Em entrevista a Veja,  Zabelê comentou que cresceu com muita liberdade. “Fui criada por pais hippies, que sempre conversaram com a gente sobre tudo”, defendeu sobre sua opção de não seguir os caminhos da mãe e irmãs.
Mesmo não sendo evangélica, a artista sempre respeitou a decisão da família.
Ela afirmou que apoiava o namoro, recém-terminado, de sua mãe com Walter Casagrande. “É ótimo a pessoa namorar. Foi um namoro muito comentado. Qual é o problema, gente?”.
Zabelê lembrou que a relação entre os dois foi bem polemizada porque o casal não mantinha relação sexual . “Quem segue essa religião tem esse pensamento. As pessoas têm de sentir dentro do coração qual é o caminho para ser feliz”, justificou.
A filha de Baby procura respeitar as religiões e defende o amor entre as pessoas. Em seu perfil no Instagram próximo ao feriado de Páscoa em abril, fez questão de lembrar o sacrifício de Cristo. “Sexta Santa. Cada um do seu jeito, da sua forma, vamos celebrar o feriado com respeito e amor ao próximo”.

Nenhum comentário: